Ligue: (14) 98114-6364 
(14) 3322-7997 

 

  Tanque Cisterna Reservatório

 

 
A maior fábrica da América Latina de soluções em PRFV (Poliéster Reforçado em Fibra de Vidro).
São mais de 30 anos de experiência no mercado em produzir produtos com qualidade que atende todas expectativas.
 
Seja qual for sua necessidade, nós lhe atenderemos.
 
Modelos que Fabricamos:
 
- Horizontal, Vertical, Quadrado, Retangular, Enterrado, Fundo Cônico, Aéreo, Apoiado, Enterrado, Tanque para Aeração, Tanque Agitador, Tanque para Combustivel, Tanque para Efluente Industrial, Tanque para Produto Químico, Tanque para Alta Temperatura, Tanque Térmico, Camada Dupla, Peças Técnicas, Tanque Modular, Tanque Prismatico entre outros Projetos.
 
Acessórios que Podem ser Colocado:
 
- Escada Simples, Escada com Guarda Corpo, Escada Interna com Proteção Anticorrosiva, Guarda Corpo, Tampa Vedada, Flanges de Diversos Tamanhos e Padrões, Respiro, Bocal de Inspeção, Alças para Içamento, Janela de Vistoria Lateral, Personalização com Desenho e Logomarca, Cores Diversas, Apoio para Bombas e Batedores, Alça de Fixação em Base, Cinta de Proteção, Bocal de Vistoria, Janela com Vidro, Valvulas Diversas, Reforço na Borda com Tecido e Manta.
Tenha a certeza de que podemos atender você!

 

 

 

tanque cisterna
Benefícios do PRFV

 

A expressão fibra de vidro pode tanto referir-se à própria fibra como ao material compósito polímero reforçado com fibra de vidro (PRFV), que é popularmente conhecido pelo mesmo nome.
 
É um material composto da aglomeração de finíssimos filamentos de vidro, que não são rígidos, altamente flexíveis. Quando adicionado à resina poliéster (ou outro tipo de resina), transforma-se em um composto popularmente conhecido como fibra de vidro, mas na verdade o nome correto é PRFV, ou seja, “Polímero Reforçado com Fibra de Vidro”.
 
O PRFV tem alta resistência à tração, flexão e impacto, sendo muito empregados em aplicações estruturais. É leve e não conduz corrente elétrica, sendo utilizado também como isolante estrutural.
 
Permite ampla flexibilidade de projeto, possibilitando a moldagem de peças complexas, grandes ou pequenas, sem emendas e com grande valor funcional e estético.
 
Não enferruja e tem excepcional resistência a ambientes altamente agressivos aos materiais convencionais. A resistência química do Fiberglass é determinada pela resina e construção do laminado.
 
Pode ser produzido em moldes simples e baratos, viabilizando a comercialização de peças grandes e complexas, com baixos volumes de produção.
 
Mudanças de projeto são facilmente realizadas nos moldes de produção, dispensando a construção de moldes novos.
 
Os custos de manutenção são baixos devido à alta inércia química e resistência às intempéries, inerente ao material.